Estilhaços <$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 20, 2004

Trash TV 

Depois de Sport TV, Sex TV, Kids TV, eis que temos um novo conceito de televisão, Trash TV - em exibição no canal 4, com momentâneas interrupções para exibição de programas que exigem mais do que 3 neurónios para digerir.
 
Mais coisa, menos coisa, esta passou-se no programa da manhã (e estão sempre a acontecer outras do género):
O MLGoucha entrevistava a Vanda Stuart e o namorado. Mostraram imagens deles, muito felizes, no Brasil a andar a cavalo, na praia, etc... "E a viagem foi boa?"; "E a praia era boa?"; "E foi bom andar a cavalo?"; às tantas:
Goucha: Tu és daquelas que leva montes de roupa quando vais de viagem?
Vanda Stuart: Imensa, é um horror!
Goucha: Capricórnio!! [gritando, para os espectadores toparem bem o comentário intelectual] 
O apresentador do programa disse que também leva muita coisa porque é muito selectivo naquilo que veste. Gosta de combinar as cores. Depois, aqueles que estavam a ver o programa e os outros que como eu faziam zapping e encontraram o entertainer ficaram a saber que em determinada situação estava no estrangeiro, chovia torrencialmente e usava umas sandálias que lhe arrefeciam os pés. Então alguém lhe terá dito: "Porque é que não vai buscar os sapatos castanhos ao carro?"; ao que respondera indignado: "Castanhos?!"..
.
.
[esta pausa é para relaxarem]
.
.
[inspira]
.
.
[expira]
.
.

Goucha, deixo-te um conselho, a bem da nossa sanidade mental e do que te resta de qualidade: Tás muito à vontade em frente às câmaras. Falas muito. Demasiado. Dizes coisas a mais. Sabes, não estás propriamente no café, onde te são permitidos esses devaneios que os teus amigos decerto te perdoarão.
Até te pode ter dado muito gozo dizer isso, mas pára. Já há gente a mais a masturbar-se na televisão.



Comments: Enviar um comentário
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?