Estilhaços <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 10, 2004

Olha que bonito 

...os carrinhos com a bandeira portuguesa a apoiar a selecção nacional de futebol de 11 - os taxistas estão muito patrióticos.
Nem quero pensar no que será depois do euro 2004 se a prestação nacional for um flop (esclareço, para quem tenha chegado agora de Marte: campeonato europeu de futebol(soccer!)), lá se vai a auto-estima colectiva pelo cano... Óoooh! Os arautos da desgraça a dizer "eu avisei, deviam ter convocado o Baía ...", os psicanalistas vão fazer fortunas, a produtividade vai baixar. Finalmente, depois de 1 trilião de mails de spam a tentar vender xanax e outras tretas, os cabrões, desculpem mas eu recebo bué mails com merda por dia - tenho de desabafar, ia a dizer que os cabrões que mandam isso finalmente vão conseguir vender umas embalagens em Portugal!!
Mas porque é que não damos ênfase a outras coisas, sim, coisas em que realmente somos bons?! "Nós, os portugueses, somos bons na cama" - isto era o slogan turístico do século. Foram gastos milhões com o euro 2004, isto é só uma frase... ia matar! Outra coisa em que nós portugueses somos realmente bons é a partir carros, os americanos bem tentam imitar-nos nos filmes, lá têm todo o equipamento... mas népias, o português é que sabe.
O que acham disto? Neste 10 de Junho (dia de Portugal!!!) o que podem dizer das nossas qualidades colectivas? Temos ou não outros motivos de orgulho que não o saber dar toques na bola?
Enfim, termino plagiando uns blogzitos da concorrência que me vão desculpar:
SOMOS CLARAMENTE OS MAIORES!

Comments: Enviar um comentário
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?