Estilhaços <$BlogRSDUrl$>

sábado, junho 19, 2004

Bunda Power!! 

Foi lindo!! Estava a falar com a «Não_posso_dizer_o_nome» e foi demais - uma pessoa não pode contar uma piada que a «Não_posso_dizer_o_nome_senão_ela_mata-me» começa-se logo a contorcer, mas desta vez exagerou - partiu a cadeira onde estava sentada!! A sério, a miúda partiu a cadeira instantaneamente! Lindo!! Estive a analisar o material da dita (cadeira!!) e até é plástico do bom, boa estrutura, resistente...
Para mim passou a haver uma nova classe taxonómica: aqueles que já, e aqueles que nunca partiram uma cadeira ao sentar-se nela...
Meninas (e já estou a imaginar as feministas reivindicativas que lêem os Estilhaços exaltadas e a mandarem-me bardamerda... - tenho desculpa: Até hoje só vi alguém da vossa raça a partir cadeiras!!); repito, que estes parentesis cortaram o ritmo da frase: Meninas, cuidado com as nádegas!! São uma maravilha mas não é para andar a partir o material, okeeey?!

Comments: Enviar um comentário
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?