Estilhaços <$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, maio 21, 2004

Portugal positivo, também ao volante 

Depois de ontem ter sido lançada a inciativa do Portugal positivo, com o objectivo de aumentar a auto-estima nacional, decidi dar um pequeno contributo a esta causa. Há muita gente a irritar-se ao volante, o carro é uma espécie de carapaça que permite segurança a quem deseja soltar umas bujardas para o condutor do lado. Assim venho sugerir algumas bocas que se podem usar ao volante, num tom mais positivo e criativo que os habituais alhos, bogalhos e mulher enxuta.

Vá, uma pessoa não precisa de se irritar por tudo e por nada, em vez de mandar o condutor do lado ir comer merda, tem muito mais classe dizer algo do género: "Você deve ter tirado a carta no Burkina Faso, não?", ou "O senhor em Inglaterra até ia na sua mão" (é preciso ter muito sangue frio para mandar esta).
Para aqueles condutores impacientes: "Pronto, pronto - vá lá tomar o seu xanax com o comprimido para a tensão e pare de apitar..."
Na verdade, há piadas para todos as situações, é só pôr o neurónio a trabalhar que este país precisa de optimismo:
"Não digas mal do meu boguinhas - isto acelera a 9,8ms^(-2)..."
"Óh amiga, eu sei de alguns acidentes que deram em casamento, mas deixe-me lá seguir que eu já sou comprometido"
"Óh amigo, para guiar não é de uma carta de tarot que precisa, táá?" (aqui também se pode fazer referência à farinha pensal ou aos brindes do bollycao)
E para aquele pessoal que acha que fazer o pisca é muito cansativo:
"Quando compraste o carro os piscas deviam ser opcionais, não!?!?"


Comments: Enviar um comentário
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?