Estilhaços <$BlogRSDUrl$>

sábado, maio 08, 2004

O Banco Alimentar 

O Banco Alimentar parece-me uma óptima ideia, não custa nada comprar uma
lata de atum e um pacote de arroz - aliás acho que era uma boa aposta por
parte do BA algo do género "Substitua esse quilinho que ia ganhar a mais
por algo para quem tem a menos..." (ou outra frase mais trabalhada com a
mesma ideia...) e uns cartazes a evidenciar que o tal pacote de arroz custa
menos do que às vezes há quem dê ao arrumador ou gasta em porcarias.
Adiante - há bocadinho estava no clube de video quando chega um puto com
a farda dos escuteiros, aí com 15 anos, daqueles com 1.90m que calçam o 45.
Eu estava na caixa a alugar um filme, ele conhecia o rapaz da caixa e a
conversa foi mais ou menos assim: "É pá, hoje estou de castigo - puseram-me
no banco alimentar! Mas olha, hoje de manhã chegou lá um velhote a dar-me
10 euros para aquilo, olhei à volta [a seguir faz o gesto de levar alguma coisa
ao bolso...]".

Comments: Enviar um comentário
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?