Estilhaços <$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 27, 2004

Futebolmente correcto 

Que me desculpem os estimados leitores do Estilhaços, mas hoje vou voltar a falar de futebol. Sei que há quem em situações normais o desaprove, mas ontem o Porto ganhou a taça dos clubes campeões europeus e portanto coiso e tal (a nação lusa rejubila!) ninguém me vai levar a mal. Queria só deixar algumas indicações para os adeptos de futebol, coisas que devem saber na sua conduta diária, que isto para más figuras já basta a Maya nas manhãs da SIC.

A saber:
-A frase mais políticamente correcta se pode dizer hoje é algo do género: "Eu sou do Benfica mas quero dar os parabéns ao Porto" - fica muito bem dizer isto, especialmente na televisão; há outras versões como "Eu sou português e portanto estou contente com a vitória do Porto".
-"Baaaaaaaaaaaah" significa "inchem-cabrões-nós-ganhamos".
-É tabu falar do Sporting - o assunto é desagradável para os próprios sócios.
-Não tentem imitar o Emplastro, o cheiro é único e o estilo incomparável.
-O golo mal anulado ao Manchester afinal foi bem anulado.
-O Mourinho.... pronto tem mau feitio, isso é um facto.

Comments: Enviar um comentário
|

This page is powered by Blogger. Isn't yours?